Filtros : "Campos, Leticia Pires" Limpar


  • Source: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TELEVISÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Leticia Pires e PADILHA, Valquiria. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 23, n. 1, p. 38-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Campos, L. P., & Padilha, V. (2020). A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 23( 1), 38-52. Recuperado de https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • NLM

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • Vancouver

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024